Uma ex-funcionária da prefeitura de Paulista, que pediu para não ser identificada, desabafou sobre o que classificou como um dos piores momentos de sua vida. Em depoimento emocionado, ela relatou sua experiência durante a gestão de Yves Ribeiro, destacando promessas não cumpridas e a difícil realidade enfrentada pelas áreas de risco da cidade.
"Eu acho que foi o pior erro da minha vida. Fui convidada pela gestão atual para tentar resolver a situação do pessoal das áreas de risco, onde eu moro. Mas quem ligava para o serviço 153 não conseguia ajuda, ficava tudo misturado, várias ocorrências e o povo todo desesperado. Mesmo com o material disponível, nós éramos impedidos até de colocar lona", revelou a ex-funcionária.
Veja aqui o vídeoEla fez questão de lembrar ainda a sensação de impotência e a perseguição que enfrentou enquanto tentava ajudar a população. "Eu estava sendo perseguida pela viatura da Defesa Civil. Foi a pior hora da minha vida, estava na secretaria e fui impedida de socorrer as pessoas. Disseram que eu não entrava mais naquela viatura.”
O desabafo veio acompanhado de um forte arrependimento. "Eu me arrependi de ter entrado na gestão deles, porque ele me prometeu muita coisa para fazer, mas eu não conseguia realizar nada."
A denúncia da ex-funcionária acende um alerta sobre a situação das áreas de risco em Paulista e o tratamento dispensado aos servidores que tentam atuar nessas regiões. Nem os servidores que querem ajudar a população da cidade contam com o apoio da atual gestão. O descaso é a marca da administração, que transformou Ramos numa marionete para que o grupo, marcado pela Justiça como os maiores disseminadores de fake news na política de Paulista nos últimos tempos, continue no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário